Imagine redesenhar o contorno da sua silhueta, transformando o abdômen de forma a revelar uma versão mais elegante de si mesma. A abdominoplastia é a resposta para um abdômen mais plano e tonificado.
O procedimento remove o excesso de pele e gordura e restaura os músculos enfraquecidos ou separados, resultando em um perfil abdominal mais suave e firme.
Este é o irmão mais novo da abdominoplastia completa, ideal para aqueles que têm preocupações menos extensas com a área da barriga.
Similar à abdominoplastia, mas com foco na região abaixo do umbigo, removendo o excesso de pele e apertando os músculos nessa área específica.
Este procedimento age como um escultor, eliminando os depósitos de gordura indesejados que não respondem a dieta e exercício, para revelar uma forma mais contornada e atraente.
A lipoescultura envolve a utilização de uma cânula e um aspirador médico para remover gordura de áreas específicas, como o abdômen, quadris e coxas. As incisões são geralmente mínimas, resultando em cicatrizes pouco visíveis.
Ambas as cirurgias têm o objetivo comum de remodelar e contornar o corpo, mas diferem na técnica e nos resultados finais.
Resumindo, enquanto a lipoaspiração foca apenas na remoção de gordura, a lipoescultura vai um passo além, usando essa gordura removida de forma estratégica para melhorar o contorno geral do corpo. A escolha entre os dois procedimentos dependerá dos seus objetivos estéticos específicos.
Este é o contorno que seu queixo sempre quis, seja para adicionar projeção ou para suavizar ângulos.
A cirurgia do queixo pode envolver a inserção de implantes ou a remodelação do osso para melhorar a aparência do queixo.